Esporte em 3 Tempos: prorrogada a entrega da documentação dos bolsistas do referente ao chamamento Público Edital Nº 007/2019

1 de fevereiro de 2022 - 16:34 # # # # #

Ascom Sejuv

A Secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv) prorroga até quarta-feira (3), a entrega da documentação dos bolsistas do Projeto Esporte em 3 Tempos, referente ao chamamento Público Edital Nº 007/2019. A documentação está sendo entregue de forma virtual no site da secretaria.

Anexe aqui a documentação

O candidato selecionado poderá nesse período de prorrogação conferir seu status. Confira se falta algum documento, pendências e atualize seus dados (fone e e-mail).

Serão convocados, neste momento, os primeiros colocados de cada região, de acordo com o cargo a ser desempenhado. Havendo necessidade de demanda ou desistência por parte do 1º colocado, o candidato seguinte será convocado sucessivamente para assumir a função, constante na lista do respectivo município, observando-se estritamente a ordem de classificação e cadastro de reserva, previamente publicada no Diário Oficial do Estado no dia 02 de março de 2020.

Maiores informações podem ser acessadas clicando aqui ou pelo telefone: 3101-4414

Esporte em 3 Tempos

Promover a difusão do esporte nos municípios do Ceará, por meio da democratização e garantia de acesso, aliadas à formação da cidadania, qualidade de vida, socialização do conhecimento e estímulo à convivência social, contribuindo para o desenvolvimento integral das crianças e dos adolescentes.