Detran-CE dá continuidade a atendimentos de candidatos do programa CNH Popular em Fortaleza

25 de fevereiro de 2022 - 16:49 # # # #

Ascom Detran< /span>

Usuários que tiveram cadastros aprovados devem consultar dia, local e horário de atendimento através do site oficial do órgão

O Detran-CE segue atendendo, desta sexta-feira (25) até domingo (27), os candidatos com cadastros aprovados no programa CNH Popular 2021/2022 em Fortaleza. É necessário, no entanto, que os candidatos consultem, através do site oficial do Detran-CE, o respectivo dia, local e horário de atendimento previamente marcado.

Nesta fase inicial, são feitas a análise de documentações e a identificação, além de exames clínicos, psicológico e o encaminhamento ao Centro de Formação de Condutores (CFC) para início das aulas teóricas. Os candidatos devem comparecer ao referido local de atendimento marcado com a devida documentação (originais e cópias): Identidade; CPF; comprovante de endereço ou declaração de residência; declaração do Cras (para Beneficiário do Programa Bolsa Família); laudo médico com Código CID (para deficiente físico); declaração da Secretaria de Segurança Pública (para egresso do Sistema Penitenciário).

Passaporte de vacinação

O Detran-CE orienta ainda que é necessário e obrigatório apresentar o passaporte de vacinação contra a Covid-19, com o ciclo vacinal completo, incluindo a 3ª dose (de reforço), para ter acesso às unidades do órgão, conforme estabelecido no Decreto nº 34.458, da Casa Civil do Governo do Estado do Ceará.