Curso de Formação da Polícia Civil inicia na próxima segunda (14)

11 de março de 2022 - 08:57 # # # # #

Ascom Aesp

A Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (Aesp/CE), por meio da Célula de Ensino Civil e Integrado (Ceci), inicia na próxima segunda-feira (14), o Curso de Formação e Treinamento Profissional referente ao concurso público para provimento de vagas para o cargo de escrivão e inspetor de Polícia Civil.

O evento acontece a partir das 9 horas, no Ginásio da Aesp e contará com a presença do secretário da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará, Sandro Caron e a cúpula da segurança pública estadual.

Orientações importantes aos discentes:

• O evento será restrito aos candidatos que tiveram a matrícula homologada no curso de formação, não sendo permitida a entrada de terceiros.
• Os alunos deverão apresentar-se às 7h30; devidamente fardados conforme o Manual de Fardamento da Academia e munido de documento de identificação oficial com foto para o credenciamento;
• É obrigatória a apresentação do comprovante de vacinação (passaporte sanitário) impresso constando as 3 (três) doses da vacina conforme Decreto Nº34.570, de 05 de março de 2022;
• É obrigatório o uso de máscaras de proteção N95.

Serviço:

Aula inaugural do Curso de Formação da Polícia Civil
Data: 14 de março de 2022 (segunda-feira)
Local: Academia Estadual de Segurança Pública (Avenida Presidente Costa e Silva (Perimetral), 1251 – Mondubim)

Mais informações:

Célula de Ensino Civil e Integrado (Ceci) – (85) 3484.1347