É o Brinca retoma agenda presencial aos domingos no CCBJ

24 de março de 2022 - 15:44 # # # # #

Isabel Brasil- Ascom CCBJ

Neste domingo (27), a partir das  16h, a Praça Central do CCBJ acolhe as crianças para um momento de brincadeira e artes com o espetáculo “lustr(A)ção”, estreando as atividades presenciais do “É o Brinca”. Um jogo de criação e narração de histórias. Do encontro de um ilustrador, uma narradora e um grupo de crianças sedentas por histórias, tudo pode acontecer: Personagens serão desenhados a partir de sugestões do público, tramas narrativas surgirão de forma colaborativa, uma história será construída para ser recontada ao término do encontro.

O Centro Cultural Bom Jardim (CCBJ) é uma política pública que se constitui em centro cultural de base comunitária, vinculado à Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult Ceará), gerido pela Organização Social Instituto Dragão do Mar (IDM), que tem como diretriz o acesso e a democratização no campo das artes, das culturas e dos Direitos Humanos. A programação completado equipamento está disponível em https://ccbj.org.br/.

SERVIÇO

É O BRINCA CONVIDA

O QUÊ: Espetáculo “lustr(A)ção” (PRESENCIAL e GRATUITO)

QUANDO/ONDE: Domingo –  27/03 às 16h

LOCAL: na Praça Central do CCBJ  (Rua Três Corações, 400, Bom Jardim).

PÚBLICO: infantojuvenil

CRIANÇAS E ADULTOS ACOMPANHANTES DEVEM PERMANECER DE MÁSCARA, DURANTE TODA  O PERÍODO DO ESPETÁCULO E É PRECISO APRESENTAR O PASSAPORTE DA VACINA.