Exposição “Você por aqui” é um dos destaques na programação semanal do CCBJ

30 de março de 2022 - 15:56 # # # # #

Isabel Brasil - Ascom CCBJ - Texto
Luiz Alves - Foto

O Centro Cultural Bom Jardim (CCBJ), equipamento da Secretaria da Cultura do Ceará (Secult Ceará), gerido em parceria com o Instituto Dragão do Mar (IDM), apresenta mais uma semana de programação virtual e presencial. A última semana de março destaca programação em alusão ao Dia Internacional do Circo, com o Programa Fortalecendo Redes no Youtube do CCBJ, na quinta (31), a partir das 19h30. Em destaque, o programa Galeria em Pauta do CCBJ apresenta ILYA com a exposição “Você Por Aqui”, que estará disponível no site do CCBJ e será discutida durante uma live no canal do CCBJ no YouTube.

A exposição propõe a partilha de uma série de retratos feitos a partir de uma campanha que ela lançou para seu público do Instagram durante a pandemia. É o debut da artista na linguagem das Artes Visuais. As obras foram todas realizadas no período entre novembro de 2020 e abril de 2021. Ilya enxergou uma brecha para experimentar suas técnicas com pastel seco e oleoso. A programação será nesta quarta (30), a partir das 18h. Acesse: https://youtu.be/kf1KysuzlnI.

Confira os destaques da programação semanal do CCBJ até 3 de abril, no formato virtual e presencial e parte da programação com tradução e interpretação para LIBRAS.

Presencial

31/03 (QUINTA) 16h – CADEIRA NA CALÇADA: ENTRE BECOS: no lado externo do CCBJ;

É necessário apresentação do passaporte de vacinação; Entrada e permanência no CCBJ com uso de máscara;Respeite o distanciamento social e evite aglomerações;

Virtual

30/03 às 18h – GALERIA EM PAUTA: Ilya apresenta a exposição “Você por aqui”, no YouTube e site CCBJ.  (LIBRAS)

31/03  às 17h – ESTÚDIO EM PAUTA: Jefferson Juan apresenta “Experiências Sonoras” com Dinhok7, no YouTube CCBJ. (LIBRAS)

31/03 às 18h – QUINTA LIVRE: Projeto Ruela apresenta GRAFFITI: GALERIAS PERIFÉRICAS.DOC, no YouTube CCBJ. (LIBRAS)

31/03 às 19h30 – FORTALECENDO REDES: Live “O show não pode parar: dia nacional do circo”, no YouTube CCBJ. (LIBRAS)

01/04 – Lançamento da Cartilha de Acessibilidade do CCBJ, nas redes sociais CCBJ.

02/04 às 18h – BONJACAST: NArTE apresenta “Bibliotecas Populares – EP 3: Okupação”, no YouTube CCBJ. (LIBRAS)