Núcleo de Línguas da Uece no Itaperi está com inscrições abertas para o semestre 2022.2

1 de junho de 2022 - 10:46 # # #

Ascom Uece

O Núcleo de Línguas Campus Itaperi está com inscrições abertas para o primeiro semestre e para teste de nível dos cursos de Alemão, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano, Japonês e Português para o período letivo 2022.2. Os candidatos devem ter o ensino fundamental completo.

As inscrições podem ser realizadas, pela internet, até o dia 19 de junho. Os interessados devem acessar o link de inscrição e preencher o formulário com as informações solicitadas. Em seguida, devem pagar a taxa no valor de R$ 70.

O teste de admissão para o semestre I é composto por uma prova, em nível de Ensino Fundamental, de Língua Portuguesa e Atualidades, contendo 20 questões (15 de Língua Portuguesa e 5 de Atualidades) de múltipla escolha. Já o teste de nível constará de uma prova no idioma escolhido com o conteúdo do(s) semestre(s) anterior(es) ao semestre informado na inscrição.

Para ter acesso à sala de prova, o candidato deverá apresentar um documento original de identificação e o passaporte sanitário que comprove a vacinação com, no mínimo, 2 doses contra a Covid-19.

Acesse aqui o edital de seleção para o primeiro semestre.
Acesse aqui o edital de seleção para testes de nível.

Serviço:

Núcleo de Línguas Campus Itaperi
Segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 16h
Telefone: (85) 31019673