Secretaria da Fazenda do Ceará abre edital para seleção de estagiários

1 de junho de 2022 - 14:56 # # #

Ascom Sefaz

A Secretaria da Fazenda do Ceará (Sefaz Ceará) lança edital para selecionar 35 estagiários de nível superior. As inscrições nas universidades vão até o dia 8 de junho. São ofertadas vagas para alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia, Design Gráfico, Comunicação/Jornalismo, Marketing, Informática, Ciências da Computação, Psicologia, Serviço Social, Administração de Recursos Humanos, Direito, Publicidade, Administração Pública e Ciências Econômicas.

A carga horária do estágio é de 20 horas semanais para os turnos da manhã ou tarde, e o valor da bolsa é de R$ R$ 708,03 mais auxílio-transporte.

Inscrições

O candidato deverá preencher e enviar a ficha de inscrição por e-mail para o setor de estágio da sua própria instituição de ensino, juntamente com os demais documentos exigidos no edital.

Etapas da seleção
A seleção ocorrerá por meio de análise documental, de caráter eliminatório; e de entrevista, de caráter eliminatório e classificatório, para os estudantes de todos os cursos, com exceção dos graduandos em Direito.

O processo seletivo para a área jurídica será composto por prova (de caráter eliminatório e classificatório), análise documental e entrevista (ambas de caráter eliminatório).

Os estagiários classificados fora das vagas previstas no edital irão compor um cadastro de reserva de mais 35 vagas, que atenderá às futuras necessidades da Sefaz.

O prazo do período de estágio será de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Para conferir o edital completo, clique aqui