Secretaria de Desenvolvimento Agrário: aberto edital de seleção para 24 estagiários

15 de junho de 2022 - 13:21 # # # #

Erivelton M. Celedônio -Ascom SDA

A Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA) está com edital aberto, até 5 de julho, para seleção de 24 estagiários de nível superior.

De acordo com o Edital 003/2022, a seleção destina-se ao preenchimento de vagas imediatas para estagiários dos cursos de Administração, Agronomia, Biblioteconomia, Ciência Ambiental, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Jornalismo), Direito, Estatística, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia da Computação, Geografia e Serviço Social.

Para concorrer a uma das vagas o interessado deve realizar a pré-inscrição no link

O processo seletivo será realizado em duas fases: 1ª Análise de currículo/histórico escolar do curso superior; e 2ª Entrevista.

Para alcançar a seleção, o candidato deve estar e manter frequência e matrícula regulares no curso relacionado à vaga em que pretende realizar o estágio; ter concluído, até a data da inscrição, no mínimo, 50% dos créditos do respectivo curso; ter obtido média global igual ou superior a 7 (sete), variando numa escala de 0 (zero) a 10 (dez); e não pode cursar o último ano do curso em referência.

A jornada de atividade do estagiário será de 20 (vinte) horas semanais, distribuídas em 4 (quatro) horas diárias, no horário de expediente da SDA, qual seja, de 8h às 12h ou 13h às 17h, sem prejuízo de suas atividades discentes.

Confira aqui a íntegra do Edital