Abordagem da PMCE resulta em prisão de dupla e na apreensão de arma e drogas em São Gonçalo do Amarante

30 de novembro de 2022 - 14:42 # # # #

Ascom PMCE - Texto

Uma ação realizada pela Força Tática do 23º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão de dois homens e na apreensão de uma arma de fogo e drogas. A abordagem aconteceu na madrugada desta quarta-feira (30), em São Gonçalo do Amarante – Área Integrada de Segurança 23 (AIS 23) do Estado.

A composição recebeu informações sobre indivíduos suspeitos que transitavam em uma motocicleta na localidade de Siupé. Com isso, os policiais iniciaram as diligências e localizaram a dupla. Os homens foram abordados e com eles foi encontrado um revólver calibre 38 municiado. Os militares realizaram buscas nas residências dos suspeitos, identificados como André de Oliveira Silva (28) e Iágo da Silva Rocha (18), e ao todo foram apreendidas uma arma de fogo, nove munições, porções de crack, maconha e cocaína; além de uma quantia em dinheiro e da motocicleta utilizada por eles.

A dupla e o material apreendido foram apresentados na Delegacia Metropolitana de Caucaia, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde André de Oliveira foi autuado por posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e organização criminosa e Iágo Rocha foi autuado por posse ou porte ilegal de arma de fogo e organização criminosa. O procedimento policial foi transferido para a Delegacia Metropolitana de São Gonçalo do Amarante, que apura o caso.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o telefone (85) 3315-4502, da Delegacia Metropolitana de São Gonçalo do Amarante. O sigilo e o anonimato são garantidos.

As denúncias podem ser feitas também para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.