Adece abre chamamento público para seleção de projetos com foco na responsabilidade social

23 de dezembro de 2022 - 12:10 # # #

Ascom Adece

Com o objetivo de apoiar iniciativas com foco na responsabilidade social dentro do território cearense, a Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece) torna público o chamamento público para seleção de projetos e programas de instituições interessadas em acessar recursos disponibilizados pela Agência para projetos sociais, culturais, ambientais e esportivos nos anos de 2022/2023.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas, exclusivamente, pela internet. Para participar, os interessados deverão preencher integralmente os anexos disponíveis no edital. A documentação solicitada deverá ser enviada para o endereço eletrônico, com o título “Seleção de Projetos Adece”. Os interessados terão até a próxima terça-feira (27) para efetuar suas inscrições.

Requisitos

Os projetos interessados precisam cumprir com os requisitos estabelecidos nas leis de incentivos do Programa Nacional de Apoio à Atenção Oncológica (PRONON); o Programa Nacional de Apoio à Atenção da Saúde da Pessoa com Deficiência (PRONAS/PCD); a Lei de Incentivo à Cultura; Lei de Incentivo a Projetos Esportivos; Atividades Audiovisuais; Fundos dos Direitos da Criança e do Adolescente; Fundos Nacional, Estaduais ou Municipais do Idoso; e Decreto se nº 34.508/2022, que regulamenta a Lei Estadual do Fundo de Desenvolvimento Industrial (FDI).

Ao todo, a Adece vai distribuir proporcionalmente R$ 400,00 mil entre os projetos selecionados. O resultado da seleção será divulgado no site da Adece e no Diário Oficial do Estado (DOE) dois dias após o término das inscrições.

EDITAL