Secretário do Esporte afirma que já está com novas ações planejadas para continuidade à frente da pasta

3 de janeiro de 2023 - 16:32 # # #

Ascom Sesporte - Texto e fotos

Rogério Pinheiro foi homenageado por sua recondução à gestão da Sesporte

O secretário do Esporte, Rogério Pinheiro, recebeu homenagem de boas-vindas dos servidores pela permanência no cargo, na manhã desta terça-feira (3), na sede da secretaria.

“Agradecemos toda a equipe pelo trabalho realizado na gestão passada. Vamos recomeçar e continuar com muito mais força essa nova gestão. Eu já estou acertando e alinhando as novas ações para a Sesporte. Temos experiência e iremos conduzir esse segundo mandato com uma condição mais favorável”, ressaltou o secretário do Esporte, Rogério Pinheiro.

Representando os colaboradores, Gildo Lustosa falou sobre as expectativas para a nova gestão. “Muito obrigado, em nome da nossa secretaria, por tudo que foi realizado no ciclo de 2022 e estamos abrindo um novo ciclo em 2023. Que na nova gestão, o secretário possa renascer e trazer coisas novas e que possa se tornar maior do que já está sendo”, disse Lustosa.

A Secretaria do Esporte (Sesporte) é o órgão de Administração Direta do Governo do Estado do Ceará responsável pelo planejamento, normatização, coordenação, execução e avaliação da política estadual de desporto.