Planejamento dos órgãos de segurança é discutido em visita da SSPDS à Seplag

9 de fevereiro de 2023 - 15:15 # # # #

Ascom SSPDS - Texto

 

Com o objetivo de alinhar ações de planejamento das Forças de Segurança para a nova gestão do Governo do Ceará, o secretário Samuel Elânio, titular da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), foi recebido, nessa quarta-feira (8), pela secretária do Planejamento e Gestão, Sandra Machado. O encontro ocorreu na sede da Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), no Centro Administrativo do Estado do Ceará, no bairro Cambeba, em Fortaleza.

Durante a visita, o secretário destacou o diálogo e cooperação interinstitucional para assegurar novas ações e parceria entre a Seplag e as Forças de Segurança do Estado. “A visita à Seplag é um encontro institucional de alinhamento que estamos realizando também com outras pastas. Estamos à disposição para parcerias, trabalhos e possíveis ações para atuarmos juntos em prol de melhores serviços aos cearenses”, explicou Samuel Elânio.

A secretária da Seplag, Sandra Machado, ressaltou que o encontro fortalece a parceria entre as pastas e eleva a qualidade dos serviços prestados à população. “É extremamente relevante discutir gestão e planejamento com uma área tão estratégica como a Segurança Pública. Acreditamos que a qualificação e a boa gestão dos recursos humanos da área representam um grande passo para que o Estado possa elevar a qualidade dos serviços prestados à população cearense”, disse a secretária.