CBMCE entrega mantimentos a famílias isoladas após chuvas em Sobral

22 de março de 2023 - 16:36 # # # # #

Ascom CBMCE - Texto e Foto

O Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) realizou a entrega de mantimentos no município de Sobral – Área Integrada de Segurança (AIS 14) do Estado, nessa terça-feira (21). Foram entregues cestas básicas e medicamentos, com o apoio da Defesa Civil do município, a mais de 20 famílias que ficaram ilhadas em virtude das chuvas ocorridas nos últimos dias na região.

O material foi entregue a moradores das comunidades de Logradouro e São Joaquim, no distrito de Aracatiaçu. Um total de 24 famílias da região foram beneficiadas com a entrega de mantimentos como alimentos e medicamentos na ação, realizada pela 1ª Companhia do 3º Batalhão de Bombeiro Militar (1ª Cia/3º BBM) com o apoio da Defesa Civil no município.

As famílias ilhadas sofreram isolamento em razão das fortes chuvas que atingiram o município nos últimos dias. Para a entrega dos mantimentos, as equipes utilizaram uma embarcação motorizada, que possibilitou o transporte das equipes e do material. Além disso, a utilização do transporte permitiu que as equipes realizassem o transporte de pessoas que precisavam de atendimento médico, bem como outras demandas.