Precatórios do Fundef: divulgado 11º lote de pagamento para beneficiários sem vínculo

28 de abril de 2023 - 17:16 # # #

Ascom Seduc

A Secretaria da Educação do Estado do Ceará (Seduc) divulga a lista do 11º lote de pagamento dos precatórios do Fundef, destinado aos beneficiários sem vínculo na folha de pagamento da instituição. Serão contempladas, nesta oportunidade, 136 pessoas, cujos cadastros foram devidamente validados no Sistema Precatórios. O depósito será realizado em conta corrente da titularidade do beneficiário junto ao Banco Bradesco S/A (código bancário 237), neste sábado (29).

O pagamento do benefício iniciou no dia 4/2/2023, sendo contempladas 867 pessoas no 1º lote, 1.369 pessoas no 2º lote, 2.836 pessoas no 3º lote, 1.312 pessoas no 4º lote, 1.827 pessoas no 5º lote, 1.213 pessoas no 6º lote, 1.500 pessoas no 7º lote, 2.149 pessoas no 8º lote, 1.611 pessoas no 9º lote e 354 pessoas no 10º lote.

O Sistema Precatórios continua aberto para que os professores beneficiários sem vínculo que ainda não preencheram seus dados e/ou não resolveram suas pendências documentais possam resolvê-las, visando o recebimento do abono referente ao rateio dos precatórios do Fundef.

A Seduc continua dando prosseguimento ao pagamento dos processos aos herdeiros dos professores beneficiários falecidos devidamente analisados, e analisando as pendências dos beneficiários sem vínculo, para realização do pagamento.

Dúvidas e esclarecimentos

Com o intuito de tornar os procedimentos mais ágeis e autônomos, evitando deslocamentos e custos financeiros, bem como, atender aos protocolos de segurança das informações entre os agentes envolvidos, as dúvidas sobre o pagamento do abono devem ser encaminhadas pelo servidor, exclusivamente, para o endereço: precatorios@seduc.ce.gov.br.

Para tanto, o solicitante deve informar, no assunto do e-mail, o objeto da solicitação e, no texto, descrever a dúvida/solicitação, assim como nome completo, CPF e data de nascimento.