Cagece realiza leilão virtual de bens inservíveis nesta sexta-feira (19)

16 de maio de 2023 - 11:50 # # # #

Ascom Cagece - Texto

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) realiza leilão de 100 lotes de bens que se tornaram inservíveis à companhia. O evento acontecerá de forma virtual, nesta sexta-feira (19), às 10 horas, no site do leiloeiro.

‌Os bens estarão disponíveis para visitação nos dias 17 e 18 de maio, das 08h às 11h e das 13h às 16h, no bairro Pici, em Fortaleza. Para a visita, será obrigatório o agendamento antecipado, junto ao escritório do leiloeiro.

Entre os lotes ofertados estão ferro fundido, mangueiras, empilhadeira elétrica, carcaças de hidrômetros, geladeira, bebedouros, forno micro-ondas, dentre outros. Podem participar do evento pessoas físicas e jurídicas, sendo vetada a participação de menores de idade.

As informações completas sobre os materiais leiloados, bem como o valor inicial dos lances, estão descritos no edital, que encontra-se disponível no portal da Cagece, na seção de ‘Documentos e Publicações’, opção “Editais e contratações’ e ‘Alienação de Bens Inservíveis 001/2023’.

Participação

Os interessados deverão realizar cadastro na plataforma que sediará o leilão virtual. Após aprovação do cadastro, o interessado receberá em até 72 horas o login e senha, quando estará apto a participar do leilão.

‌Em caso de pessoa física, é necessário cadastrar a Carteira de Identidade, CPF e comprovante de endereço. Para pessoa jurídica, os documentos obrigatórios são o CNPJ, Contrato Social e sua última alteração ou Declaração de Firma Individual, Carteira de Identidade e CPF do representante legal e o comprovante de endereço da empresa.

‌Serviço

Leilão de bens inservíveis da Cagece

Data: 19 de maio
Horário: às 10h
Local
Edital