“Raimundinha é a Mãe!”: Paulo Diógenes retorna ao Anexo CENA do TJA com duas apresentações gratuitas

23 de maio de 2023 - 14:21 # # # #

Ascom TJA - Texto
Divulgação - Foto

Com participações de Aurineide Camurupim e Ciro Santos, o público poderá ver também uma exposição especial contando a trajetória da personagem

O Theatro José de Alencar (TJA), equipamento da Secretaria da Cultura do Ceará (Secult Ceará), gerido pelo Instituto Dragão do Mar (IDM), recebe nos próximos dias 26 e 27 de maio (sexta e sábado), às 18h30, “Raimundinha é a Mãe! – O Show”, novo espetáculo que celebra os 35 anos da personagem do ator e humorista cearense Paulo Diógenes. A estreia, com entrada gratuita, será no palco do Teatro Morro do Ouro (Anexo CENA), com as senhas distribuídas 1h antes da apresentação, por ordem de chegada.

“Raimundinha é a Mãe! – O Show” é o novo espetáculo do ator e humorista Paulo Diógenes, que há mais de três décadas faz sucesso com sua carismática Raimundinha. A icônica personagem consagrou-se em todo o Brasil, frequentando os grandes programas da TV nacional com suas roupas coloridas, peruca inconfundível e falas escrachadas.

E agora, comemorando os 35 anos de existência da personagem Raimundinha e da carreira de Paulo Diógenes, ‘ambos’ vão contar muitas histórias inéditas num espetáculo autobiográfico, repleto de convidados especiais.

Livro

O projeto “Raimundinha é a Mãe! – O Show” foi pensado a partir do livro de mesmo nome, escrito por Tarcísio Matos, que traz um panorama da história de Paulo – e da Raimundinha – durante esses 35 anos de carreira. O espetáculo-show também vai contar com convidados muito importantes para a carreira e a vida de Paulo Diógenes.

Para estas duas apresentações, Aurineide Camurupim e Ciro Santos se dividem, fazendo com que cada sessão seja única, com histórias marcantes e divertidas que certamente vão render altas gargalhadas. Além disso, o público poderá ver uma exposição especial contando a trajetória dessa personagem tão querida do nosso humor.

“Raimundinha é a Mãe! – O Show” conta com o apoio da Secretaria da Cultura do Ceará (Secult-CE), através do XII Edital de Incentivo às Artes – Humor, Lei nº 18.012 de 1º de abril de 2022. Na produção e direção geral, Fábio Nobre, Marco Beranger e Paulo Vianna Jr.

Serviço

“Raimundinha é a Mãe! – O Show”, com Paulo Diógenes e convidados
Quando: 26 e 27 de maio (sexta e sábado), às 18h30
Local: Teatro Morro do Ouro/ Anexo CENA do Theatro José de Alencar (Rua 24 de Maio, 600 – Centro)
Duração: 120min
Classificação: 12 anos
Outras informações: (85) 99649-4795
Gratuito – distribuição de senhas 1h antes da apresentação, por ordem de chegada