Assessoria de Comunicação

22 de janeiro de 2010 - 03:00

Atribuições

I – Divulgar, externamente, a imagem da Procuradoria-Geral do Estado;

II – Realizar o acompanhamento do material oficialmente enviado para divulgação e publicação;

III – Editar boletim ou jornal periódico, em cooperação com o Centro de Estudos e Treinamento;

IV – Efetuar a leitura diária dos principais jornais e revistas, de âmbito local e nacional, selecionando as matérias de interesse da Procuradoria-Geral do Estado e elaborando sinopse a ser divulgada internamente;

V – Realizar o acompanhamento e a montagem de entrevistas e reportagens prestadas por membros da Procuradoria-Geral do Estado, orientando o entrevistado, quando por este solicitado, em relação às técnicas de comunicação;

VI – Coordenar todo o trabalho jornalístico e de relações públicas da Procuradoria-Geral do Estado.

Contato
Comunicação: Cristiana Pereira Saboya
Telefone: (85) 3101-1704
E-mail: cristiana.saboya@pge.ce.gov.br