Hospital Infantil Albert Sabin faz homenagem às mães

3 de maio de 2010 - 13:25

Em comemoração ao mês das mães, o Hospital Infantil Albert Sabin (Hias) promove nesta terça, 4 de maio, uma festa em homenagem à elas. A ação será realizada a partir das 9h30min no pátio das mangueiras (que fica dentro do hospital).  Na oportunidade, as mães das quase 200 crianças internadas no Hias serão homenageadas com a apresentação de grupos musicais e receberão brindes, lanche e presentes. A festa em comemoração ao dia das mães é realizada pela equipe de voluntários da Cidade da Criança, projeto que existe no Hias há 11 anos.

De acordo com Izabel Chagas, coordenadora do projeto, todos os brindes e presentes são doados por voluntários, entre estudantes, funcionários e pessoas sensibilizadas com as atividades realizadas dentro do hospital. “A gente procura dar um momento de alegria e esperança a estas mães que ficam meses ao lado de seus filhos aqui no hospital. É uma maneira de cuidar não só das crianças, mas também de quem está ao lado deles a todo momento”, explica Izabel Chagas.

Comemoração do Dia das Mães no Hias
Dia: 4/5/10
Horário: a partir das 09h30min
Local: Pátio das mangueiras, no Hospital Infantil Albert Sabin (Rua Tertuliano
Sales, 544 – Bairro Vila União)

Assessora de Comunicação do HIAS
Helaine Oliveira (85) 8603-1819 / (85) 3101-4195

Em comemoração ao mês das mães, o Hospital Infantil Albert Sabin (Hias) promove nesta terça, 4 de maio, uma festa em homenagem à elas. A ação será realizada a partir das 9h30min no pátio das mangueiras (que fica dentro do hospital).  Na oportunidade, as mães das quase 200 crianças internadas no Hias serão homenageadas com a apresentação de grupos musicais e receberão brindes, lanche e presentes. A festa em comemoração ao dia das mães é realizada pela equipe de voluntários da Cidade da Criança, projeto que existe no Hias há 11 anos.   De acordo com Izabel Chagas, coordenadora do projeto, todos os brindes e presentes são doados por voluntários, entre estudantes, funcionários e pessoas sensibilizadas com as atividades realizadas dentro do hospital. “A gente procura dar um momento de alegria e esperança a estas mães que ficam meses ao lado de seus filhos aqui no hospital. É uma maneira de cuidar não só das crianças, mas também de quem está ao lado deles a todo momento”, explica Izabel Chagas.   Comemoração do Dia das Mães no Hias Dia: 4/5/10 Horário: a partir das 09h30min Local: Pátio das mangueiras, no Hospital Infantil Albert Sabin (Rua Tertuliano Sales, 544 – Bairro Vila União)  Helaine Oliveira – CE 01979 JP Assessora de Comunicação do HIAS Celular: (85) 8603-1819 Telefone:(85) 3101-4195