Jogadores da Seleção Cearense Juvenil de Vôlei competem no Espírito Santo

28 de junho de 2010 - 13:05

Tem início nessa terça-feira (29) o Campeonato Brasileiro de Seleções Juvenil Masculino de Vôlei – 1ª Divisão. Entre as seleções participantes estão os garotos da Seleção Cearense de Vôlei desta categoria. Os atletas Mateus César Gouveia (18), Raif Câmara (18) e Lourenço Júnior (19), receberam as passagens aéreas da Secretaria do Esporte (Sesporte) para viajarem até o Espírito Santo, onde acontece a competição.

 

Segundo os jogadores, a equipe está confiante. Em 2008, eles ficaram em terceiro lugar no campeonato, depois de 16 anos da mesma conquista desta marca. No ano passado, eles ficaram em quarto lugar. Ao todo, 16 estados estão na disputa: Minas Gerais, Paraíba, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Santa Catarina, Pernambuco, Pará, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Maranhão, Ceará, Paraná, Alagoas e Distrito Federal.

 

Organizado pela Confederação Brasileira de Vôlei, o campeonato acontece entre esta terça-feira e o próximo domingo (4), no Ginásio de Esportes Theodoro Schwambach, na cidade de Domingos Martins. Após 13 anos, o município volta a sediar uma competição nacional.

 

 28.06.2010

Assessoria de Comunicação da Sesporte

Lisiane Linhares (lisiane.linhares@esporte.ce.gov.br / 3101.4415)