Atleta apoiado pela Sesporte conquista vice-campeonato no Campeonato de Culturismo e Fitness

29 de junho de 2010 - 13:59

Com o corpo detalhadamente trabalhado, o fisiculturista Carlos Antônio Pinto de Souza (53) foi até São Paulo participar do 41º Campeonato  Brasileiro de Culturismo e Fitness e voltou para o Ceará como  vice-campeão. Ele teve que enfrentar cerca de 60 atletas de todo  Brasil, perdendo apenas para o paulista Amado Moura. Para participar  do Campeonato Brasileiro, nos dias 25 e 26 de junho, o atleta contou  com o apoio da Secretaria do Esporte do Estado (Sesporte), que deu as passagens aéreas.

 

Agora, Carlos se prepara para a etapa Norte/Nordeste, que acontece de  07 a 10 de julho, em São Luis (MA). A partir do resultado das duas provas, Carlos poderá se classificar para disputar o Campeonato Sul-americano, com data marcada para novembro, na Venezuela. Além de ser tricampeão cearense (2007, 2008 e 2009), Carlos já conquistou os primeiros lugares nos campeonatos estaduais do MatoGrosso do Sul, Piauí, Amazonas, Rio Grande do Norte e Rio de Janeiro.

 

Em breve, o site da Confederação Brasileira de Culturismo e Musculação(CBCM – www.cbcm.com.br) irá divulgar todos os resultados da competição.

 

29.06.2010

 

Assessoria de Comunicação da Sesporte

Lisiane Linhares e Kelvia Alves( ( lisiane.linhares@esporte.ce.gov.br / 3101.4415)