Prorrogadas inscrições do cursinho UECEVest

30 de julho de 2010 - 18:49

As inscrições do cursinho Pré-Vestibular UECEVest da Universidade Estadual do Ceará (Uece) foram prorrogadas até o dia 6 de agosto. O cursinho é coordenado pela Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (Prae) e os interessados podem comparecer à coordenação do cursinho, no Campus do Itaperi, de 8 às 11h30 e das 13h30 às 20h. As aulas começam dia 9 de agosto.

 

Com duração de seis meses, o UECEVest é intensivo e oferece laboratório de redação e matérias específicas dos cursos, no período entre primeira e segunda fases do Vestibular da Uece, com provas simuladas.

 

O aluno do UECEVest tem direito, também, a material didático, bem como, camisa do cursinho e carteira de estudante, sendo que a identificação estudantil deve ser adquirida mediante pagamento de taxa estipulada pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE) e Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor).

 

Os candidatos devem apresentar no ato da matrícula os seguintes documentos: cópia da Carteira de Identidade, do CPF, do Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou estudos equivalentes, duas fotos 3×4 e comprovante de endereço.

 

O valor da taxa de matrícula é de RS 65,00, a ser depositado na agência 0649-1/conta nº 10906-1 do Bradesco. O depósito não deve ser realizado em caixa eletrônico, somente na boca do caixa.
O aluno que optar pelo turno da manhã ou da noite pagará cinco parcelas de R$ 60,00 e pelo turno da tarde, o valor das cinco parcelas é de R$ 45,00. Os alunos de escolas públicas do Estado do Ceará ficam isentos do pagamento da última parcela.

 

30.07,2010

 

Assessoria de Comunicação da Uece:

Fátima Serpa (mfserpa@uece.br 85 3101.9605)