Ematerce inaugura escritório-modelo em Quixeramobim

18 de agosto de 2010 - 17:58

A Ematerce inaugura nesta quinta-feira, 19, a partir das 9 horas da manhã, a sede própria do escritório da empresa em Quixeramobim. À solenidade contará com a presença do presidente da Ematerce, Itamar Teixeira e toda diretoria,e do secretário do Desenvolvimento Agrário, Antonio Amorim.

 

O novo prédio da Ematerce em Quixeramobim, considerado escritório-modelo pela empresa, custou R$350 mil, incluindo a reforma do edifício, equipamentos e moderno mobiliário. A unidade é composta por sete salas, quatro banheiros, copa-cozinha, almoxarifado e amplo estacionamento, além de contar com climatização em todas suas dependências e sinalização interna e externa. Na oportunidade será feito o descerramento da placa inaugural pelas autoridades, hasteamento de bandeiras e abertura das novas instalações à visitação pública.

 

O diretor administrativo-financeiro da Ematerce, Cristiano Góes, ressalta o empenho dedicado à aquisição e reforma da sede própria do escritório de Quixeramobim.

 

“Queremos mostrar a preocupação que temos em atender bem nosso público-alvo que é o agricultor familiar, assim como também oferecer condições de trabalho mais confortáveis aos nossos companheiros”, diz.

 

Ainda de acordo com Góes, a expectativa da empresa é de que outras unidades da Ematerce sejam objeto de modernização de suas instalações, a exemplo deste escritório. Dentro em breve serão reinaugurados o escritório de Maranguape, o Posto Avançado de Pindoretama e as novas instalações da Ematerce na Fazenda Normal.

 

18.08.2010

 

Assessoria de Imprensa da Ematerce:

João Maroto: joao.maroto@ematerce.ce.gov.br – 85.3217.7872