Copa 2014: Governo e Prefeitura discutem obras de mobilidade com Ministério das Cidades
27 de janeiro de 2014 - 21:30
As obras de mobilidade urbana para as obras da Copa do Mundo foram discutidas na tarde desta segunda-feira (27), no Palácio da Abolição, pelo Governo do Estado, Prefeitura de Fortaleza, Ministério das Cidades e Caixa Econômica Federal. Segundo o ministro Aguinaldo Ribeiro, o principal objetivo de reuniões desse tipo é avaliar o andamento das obras e solucionar possíveis gargalos.
As obras do Governo do Estado foram apresentadas pelo vice-governador Domingos Filho; pelo secretário da Infraestrutura, Adail Fontenele, e pelo chefe do Gabinete do Governador, Danilo Serpa. Já o prefeito Roberto Cláudio apresentou as obras sob a responsabilidade do Município.
Entre as obras apresentadas pelo Estado estavam as duas estações da Linha Sul do Metrô de Fortaleza que serão concluídas até a Copa (estações Padre Cícero e Juscelino Kubistchek) e o Ramal VLT Parangaba-Mucuripe. Pelo Município foram apresentadas as obras do entorno do Castelão, as vias de acesso à Arena e sistema integrado de transporte.
27.01.2014
Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado
Casa Civil
comunicacao@casacivil.ce.gov.br – 85 3466.4898