Ações de bem-estar e lazer movimentam a programação da Semana Estadual do Servidor Público 2017

25 de outubro de 2017 - 16:37 # # # #

Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará - 3488-8451 | 3101-3801

A programação é realizada em comemoração ao Dia do Servidor Público Estadual (28 de outubro)

Ações de bem-estar, cuidado com a saúde e orientações financeiras têm mobilizado e integrado servidores, terceirizados, comissionados, estagiários e bolsistas durante a Semana Estadual do Servidor Público 2017, que está sendo promovida pelo Governo do Ceará, por meio da Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGPCE), em comemoração ao Dia do Servidor Público Estadual (28 de Outubro).

Realizada através da parceria entre os órgãos e entidades do poder executivo estadual, a programação tem o objetivo de homenagear esses profissionais cuja força de trabalho é fundamental para a qualidade dos serviços prestados à sociedade e para o desenvolvimento do Ceará.

Bem-estar e Saúde

Na segunda-feira (23.10), a Escola de Gestão Pública promoveu, no Centro de Hemoterapia e Hematologia do Ceará (Hemoce), a palestra “O papel do Servidor Público no Atendimento ao Cidadão”, que foi ministrada pelo coordenador pedagógico da EGPCE, Daniel Marinho.

Já no auditório da Secretaria de Saúde do Ceará (Sesa), houve atendimento e orientações sobre saúde. O público pôde aferir a pressão, participar de um momento de alongamento e da palestra “Os Novos Significados para o Envelhecimento”.

Ginástica laboral e palestra sobre como administrar as finanças pessoais movimentaram a terça-feira (24.10) dos servidores que estiveram no Centro de Convivência do Servidor Público, localizado no Centro Administrativo Governador Virgílio Távora (Cambeba).

Nas palestras, kits de livros, ingressos para shows e outros brindes foram sorteados.

Para a servidora Ana Paula Albuquerque, da Secretaria Especial de Políticas sobre Drogas, e que participou da Palestra “Administração das Finanças Pessoais”, a programação da Semana Estadual do Servidor Público 2017 está sendo bastante positiva. “Essa iniciativa é muito importante e faz com que eu sinta o meu trabalhado valorizado”, afirmou.

A programação em comemoração ao Dia do Servidor ainda não terminou, confira:

Massagem Terapêutica
Data: 26 de Outubro
Horário: 8h às 12h
Local: Centro de Convivência do Servidor Público (Cambeba)

Visita ao Porto do Pecém
Data da visita: 26 de outubro
Horário: 8h às 12h
Inscrições encerradas

Solenidade da entrega da Medalha do Mérito Funcional
Data e Local: aguardando confirmação