Qualificação: UTD abre inscrições para o curso de Iniciação Digital

3 de janeiro de 2018 - 11:32 # # #

Ascom/Secitece

O curso de qualificação profissional é voltado para a inserção no mercado de trabalho e a inclusão digital

A Universidade do Trabalho Digital está com inscrições abertas para o curso de Iniciação Digital, com carga horária de 60 horas e não precisa de teste de nível. A matrícula pode ser feita até o dia 10 de janeiro, na sede da UTD, na rua Major Facundo, 500, 12º andar, prédio do Cineteatro São Luiz, das 8h30 às 12 h e das 13 h às 16h30. Para participar, é necessário ter a partir de 16 anos, apresentar originais ou cópias do CPF (item indispensável), RG e comprovante de endereço (original ou cópia).

Os cursos da UTD são gratuitos e acompanham material didático. As aulas, que devem ser realizadas de segunda a sexta-feira, terão início no dia 16 de janeiro. As turmas serão divididas nos turnos manhã, tarde e noite.

A Universidade do Trabalho Digital é uma iniciativa da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece) e conta com a parceria do Instituto Centec na realização de cursos gratuitos de formação profissional na área de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), em níveis básico e avançado.

Para mais informações:

UTD – (85) 3454-1257 / 3454-1987