Biblioteca Pública Espaço Estação realiza debate sobre o Livro Didático

20 de abril de 2018 - 18:19 # # # #

Assessoria de Comunicação da Secult - (85) 3101.6761
imprensasecultce@gmail.com

A Biblioteca Pública Estadual Espaço Estação, equipamento da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult), realiza no próximo dia 23/4, segunda-feira, às 14h30, um Debate sobre o livro didático, ferramenta usada no trabalho pedagógico, considerada de grande importância para o processo de aprendizagem no desenvolvimento como aluno.

A atividade contará com a presença de Regina Ribeiro, Editora Executiva das Edições Demócrito Rocha, Assis Almeida, Presidente da Câmara Cearense do Livro, João de Sousa Frota, Presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Livros do Ceará, e João Silas Falcão Soares, Presidente da Associação dos Escritores do Ceará. O debate será mediado pela Coordenadora da Política do Livro, Leitura, Literatura e Bibliotecas do Ceará, Mileide Flores.

Esta é uma ação comemorativa ao Dia Mundial do Livro e do Direito Autoral, em que a Biblioteca Pública do Estado Espaço Estação convida a comunidade para um momento de conhecimento sobre a história e a importância do livro didático no desenvolvimento cognitivo. Apoiam a iniciativa, a Fundação Demócrito Rocha, a Câmara Cearense do Livro, o Sindicato do Comércio Varejista de Livros do Ceará (SINDILIVROS/CE), a Associação de Distribuição de Livros etc. A atividade é gratuita.

Serviço:

Debate sobre o “Livro Didático no processo de aprendizagem”
atividade comemorativa ao Dia Mundial do Livro e Dia do Direito Autoral
Segunda-feira, 23/4, às 14h30, na Biblioteca Pública Espaço Estação
Gratuito. Aberto ao público.