Cagece substitui trecho de tubulação na rua República do Líbano

7 de maio de 2018 - 14:08 # # # # #

Dalviane Pires/Leonardo Costa/Renata Nunes - Ascom/Cagece

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) inicia nesta terça-feira (8), serviço de substituição de 219 metros de tubulação da rede de distribuição de água, no trecho localizado na rua República do Líbano, entre as ruas Barbosa de Freitas e Vicente Leite, no bairro Aldeota. O serviço deve ser concluído nos próximos 20 dias.

No local da intervenção não será necessário desvio de trânsito, tendo em vista que o serviço será executado em apenas uma das faixas. A atual tubulação em ferro com diâmetro de 125 milímetros será substituída por uma em PVC, material mais resistente, e com diâmetro de 200 milímetros. Para realização da melhoria serão investidos recursos no valor de R$ 33.098,33.

De acordo com a coordenadora de Serviços de Expansão da Cagece, Aline Bessa, o objetivo da obra é garantir o bom funcionamento do abastecimento de água do local, devido ao fato da região ser de grande verticalização predial.

“Por se tratar de uma área que possui muitas clínicas, laboratórios e hospitais, é importante garantir a continuidade da distribuição de água nesse local, sem nenhum tipo de interferência. A tubulação nova vai otimizar consideravelmente o abastecimento no trecho.

A companhia orienta aos motoristas que costumam trafegar pelo local que não estacionem os veículos na área da intervenção, para que o serviço possa ser realizado com maior agilidade.

Serviço

Substituição de rede de abastecimento de água

Endereço: rua República do Líbano, entre as ruas Barbosa de Freitas e Vicente Leite

Início: 08/05

Conclusão: em até 20 dias