Sesporte divulga lista dos candidatos habilitados e cadastro reserva do processo seletivo do Programa Esporte em 3 Tempos

11 de maio de 2018 - 15:18 # # #

Rebeca Lobo - Ascom / Sesporte

Os selecionados deverão aguardar convocação da secretaria

A Secretaria do Esporte do Estado do Ceará (Sesporte) divulga, nesta sexta-feira (11), a lista de candidatos habilitados e cadastro reserva referente ao Edital Nº02/2018 que diz respeito ao processo seletivo de bolsistas do Programa Esporte em 3 Tempos. Veja o resultado.

Os habilitados deverão aguardar convocação da Sesporte. Já os selecionados para cadastro de reserva poderão ser convocados, até o final da vigência do programa, caso haja a necessidade.

As vagas se destinam ao provimento dos cargos de Coordenador Geral (1) e Professores de Educação Física (120). Vale lembrar que a remuneração pelo cumprimento das atividades será de R$ 1.500,00 a R$ 3.200,00, com carga horária de 20h e 40h semanais e vigência das bolsas de 8 a 10 meses.

Programa Esporte em 3 Tempos

O programa tem como objetivo promover uma parceria de esporte e palestras, utilizando práticas esportivas que serão desenvolvidas dentro dos Campinhos Sesporte e nas Areninhas, levando uma mensagem de respeito, valorização, arte, cultura, paz e principalmente solidariedade.

Para mais informações:
Fone: (85) 3487-8343
E-mail: silvia.nobre@esporte.ce.gov.br