Governo do Ceará inaugura praça ao lado da Estação Juscelino Kubitschek nesta sexta-feira (18)

17 de maio de 2018 - 16:24 # # # # #

O governador Camilo Santana entrega à população, nesta sexta-feira (18), às 19h, a nova área de lazer do bairro Demócrito Rocha. A praça ao lado da estação Juscelino Kubitschek do Metrô de Fortaleza tem 2025 metros quadrados, com academia ao ar livre e quadra poliesportiva. A construção da praça foi um compromisso anunciado por Camilo durante evento de inauguração da estação JK, em maio do ano passado.

O equipamento é uma opção de lazer e esporte para os cidadãos do bairro e regiões vizinhas. A praça incentiva as atividades físicas e valoriza o convívio entre os cidadãos. Também foram construídos assentos de concreto e 346 metros quadrados de jardim.

Com 127,4 metros quadrados, a academia ao ar livre tem equipamentos de extensões de braço e pernas, máquina de esqui e outros itens para manter o corpo em dia. Já na quadra poliesportiva foram colocadas estruturas metálicas para armação de rede de vôlei, traves de futebol e cestas de basquete, o que habilitará o equipamento para as três modalidades esportivas. Toda a quadra é ladeada por alambrado metálico, totalizando uma área de 420 metros quadrados.

Serviço

Inauguração da praça ao lado da Estação Juscelino Kubitschek
Quando: sexta-feira, 18, às 19h
Onde: Av. João Pessoa, 6460 – Demócrito Rocha