Cagece funcionará em plantão nos dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo

15 de junho de 2018 - 14:48 # # #

Ascom / Cagece - comunicacaocagece@gmail.com

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa que funcionará em regime de plantão durante os jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2018, para atendimento de manutenção das redes de água e esgoto em Fortaleza e interior do estado. O funcionamento das lojas de atendimento da companhia será da seguinte forma:

– Jogos do Brasil às 9h: lojas só funcionarão à tarde, das 14h às 18h.
– Jogos do Brasil às 15h: lojas funcionarão pela manhã, das 8h às 13h.
– Jogos do Brasil às 11h ou 12h: lojas estarão fechadas e só retomarão as atividades no dia seguinte, em caso de dia útil.

O objetivo da companhia com o plantão nas unidades de negócio é garantir o fornecimento de água e a prestação de serviços de coleta de esgoto com normalidade nos dias de jogos do Brasil.

Os clientes que necessitarem de atendimento nos dias de partida da Seleção Brasileira, devem entrar em contato imediato com a companhia por meio dos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento, pelo telefone 0800.275.0195.

Outras formas de fazer contato direto com a Cagece são: por meio do Cagece Mobile (aplicativo gratuito, disponível para iOS e Android), ou por meio da Gesse, a assistente virtual da companhia, que atende pelo site www.cagece.com.br.