Cagece substitui dois trechos da rede coletora na avenida Eduardo Girão

15 de junho de 2018 - 15:42 # # # # #

Ascom / Cagece - comunicacaocagece@gmail.com

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) inicia, nesta sexta-feira (15), substituição de dois trechos da rede de esgotamento sanitário da avenida Eduardo Girão. No total, 401 metros de nova tubulação serão implantados. As intervenções dão continuidade aos serviços naquela área, que visam substituir a rede completa do local. A previsão para conclusão dos dois trechos é para os próximos 30 dias.

O primeiro trecho, com extensão de 82 metros, fica entre a Avenida dos Expedicionários e a rua Jorge Dumar. Neste não haverá interdição de trânsito, visto que apenas uma das duas faixas receberá o serviço. O segundo trecho, com extensão de 319 metros, parte da rotatória da Aguanambi, no sentido da rua Graciliano Ramos. Este último conta com desvio no trânsito.

Para executar as obras, a Cagece está investindo cerca de R$ 680 mil reais. A atual tubulação será substituída por uma nova, feita com material que possui melhor vida útil e maior resistência aos gases do esgoto, o que ajudará a prevenir ocorrências de extravasamentos na área.

Serviço

Substituição de rede na avenida Eduardo Girão
1° trecho(sem desvio): entre avenida dos Expedicionários e a rua Jorge Dumar;
2° trecho (com desvio): entre Rotatória da Aguanambi e a rua Graciliano Ramos.
Prazo para conclusão: 30 dias

Desvio do trânsito

Sentido João Pessoa/Aguanambi

Entrar à esquerda na av. Deputado Oswaldo Studart, em seguida à direita na rua Graciliano Ramos, à esquerda na rua Martinho Rodrigues e novamente à direita na av. 13 de maio (Veja mapa abaixo).