Cagece funcionará em regime de plantão no feriado de Nossa Senhora Aparecida

9 de outubro de 2018 - 15:32 # # #

Assessoria de Comunicação da Cagece
(85) 3101.1826 / 1834
comunicacaocagece@gmail.com

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) funcionará em regime de plantão durante o feriado de Nossa Senhora Aparecida, na próxima sexta-feira (12), para atendimento de manutenção das redes de água e esgoto em Fortaleza e no interior do estado.

O plantão nas unidades de negócio tem por objetivo garantir o fornecimento de água e a prestação de serviços de coleta de esgoto com normalidade durante o feriado de Nossa Senhora Aparecida.

As lojas de atendimento da companhia estarão fechadas durante o feriado. O serviço das mesmas será retomado normalmente na segunda-feira (15), com exceção das lojas dos bairros Centro e Aldeota, que retornarão no sábado (13).

A Cagece orienta aos clientes que necessitarem de atendimento durante esse dia que entrem em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, como a central telefônica (0800.275.0195), o aplicativo Cagece Mobile (disponível para Android e iOS) ou por meio da Gesse, a assistente virtual da companhia, que atende pelo site www.cagece.com.br.