Cagece funcionará em regime de plantão no feriado do Dia de Finados

31 de outubro de 2018 - 16:15 # # #

Assessoria de Comunicação da Cagece - (85) 3101.1826

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) funcionará em regime de plantão durante o feriado do dia de Finados, na próxima sexta-feira (2), para atendimento de manutenção das redes de água e esgoto em Fortaleza e no interior do estado.

Todas as lojas de atendimento da companhia estarão fechadas durante o feriado. No sábado (3), abrirão apenas a loja Aldeota, das 9h às 13h, e a do Centro, das 8h às 12h. As demais retomarão as atividades na segunda-feira (5), a partir das 8h.

O plantão nas unidades de negócio tem por objetivo garantir o fornecimento de água e a prestação de serviços de coleta de esgoto com normalidade.

A Cagece orienta aos clientes que necessitarem de atendimento durante esse dia que entrem em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, como a central telefônica (0800.275.0195), o aplicativo Cagece Mobile (disponível para Android e iOS) ou por meio da Gesse, a assistente virtual da companhia, que atende pelo site www.cagece.com.br.

Serviço

Funcionamento Cagece Feriado Dia de Finados
Atendimento: sexta-feira (2) em regime de plantão através dos canais de atendimento e sábado (3), também nas Lojas Aldeota (9h às 13h) e Centro (8h às 12h).