Continuação da Av. Dom Luís será interditada até domingo (11) para obras do VLT

9 de novembro de 2018 - 11:26 # # #

Secretaria da Infraestrutura

A Secretaria da Infraestrutura do Estado do Ceará informa que, para executar mais uma etapa das obras de implantação do VLT Parangaba-Mucuripe, a Rua Prof. Silas Ribeiro (continuação da Av. Dom Luís), entre a Av. dos Jangadeiros e a Rua Castro Monte, no bairro Papicu, será interditada. O bloqueio total deve ocorrer das 22 horas de sexta-feira (09/11) até às 22 horas de domingo (11/11). A interdição é necessária para garantir a segurança durante operação de içamento de 8 vigas dos dois novos viadutos ferroviários que estão sendo construídos no trecho. No local, haverá movimentação de guindastes e das vigas, que têm 17 metros de comprimento e pesam cerca de 40 toneladas.

Desvios no trânsito

A orientação para os condutores que trafegam pela Av. Almirante Henrique Saboia (Via Expressa) e querem acessar a Av. Engenheiro Santana Júnior é entrar à direita na Rua Alfredo Ladislau (continuação da Rua Maria Tomásia), à esquerda na Rua Frederico Borges, à esquerda na Av. Santos Dumont, à direita na Rua Des. Valdetário Mota e à direita na Rua Bento Albuquerque.

Para os veículos que trafegam pela Eng. Santana Júnior (sentido Papicu/Iguatemi) em direção à Av. Dom Luís o recomendado é que os motoristas dobrem à direita na Av. Santos Dumont, utilizando a alça do viaduto, cruzem a passagem de nível provisória da Av. dos Jangadeiros, entrem à direita na Av. Almirante Henrique Saboia (Via Expressa), à esquerda na Rua Castro Monte e à esquerda na Av. Dom Luís.

Quem vem na Av. Santos Dumont em direção à Av. Dom Luís deve cruzar a passagem provisória da Av. Jangadeiros, dobrar à direita na Av. Almirante Henrique Saboia (Via Expressa), à esquerda na Rua Castro Monte e à esquerda na Av. Dom Luís.

A AMC alerta que a Av. Jangadeiros, no trecho compreendido entre a Av. Santos Dumont e a Rua Prof. Silas Ribeiro, ficará liberada apenas para acesso ao Terminal do Papicu e ainda servirá como rota de retorno para a Av. Eng. Santana Júnior.