Cagece dá continuidade à intervenção na avenida Dom Manuel

14 de dezembro de 2018 - 16:36 # # #

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) dá continuidade aos serviços de manutenção na avenida Dom Manuel, no trecho compreendido entre as ruas Tenente Benévolo e Pereira Filgueiras, no bairro Centro. No local, tem início hoje (14), a substituição de 36 metros de tubulação da rede de esgoto. O serviço será concluído até o dia 03 de janeiro. Segue abaixo o mapa com desvio de tráfego.

O objetivo da intervenção é evitar ocorrências de extravasamento e fuga na rede coletora de esgoto da área, que apresenta sinais de corrosão devido a elevada alcalinidade (sal) do solo local.

Para qualquer reclamação ou solicitação, basta entrar em contato com a Central de Atendimento da Cagece, por meio do telefone 0800.275.0195, 24 horas por dia. Além disso, através do Cagece App (aplicativo gratuito, disponível para Android e iOS) qualquer cidadão pode acionar a empresa de forma imediata, pelo celular. A Gesse, atendente virtual da companhia, também atende pelo site www.cagece.com.br.

Serviço

Substituição de rede coletora na avenida Dom Manuel
Trecho: entre as ruas Tenente Benévolo e Pereira Filgueiras
Prazo para conclusão: 20 dias

Desvio do trânsito
A orientação para quem trafega pelo trecho interditado da via é dobrar à direita na rua Tenente Benévolo, à esquerda da rua 25 de Março, e em seguida à esquerda na Pereira Figueiras, retornando, assim, à avenida Dom Manuel.