Sejuv recebe evento de premiação do Campeonato Cearense de Atletismo 2018

24 de janeiro de 2019 - 15:09 # # # #

Assessoria de Comunicação da Sejuv - (85) 3101.4415 / (85) 98732.1976

O momento de celebração das equipes campeãs acontece a partir das 14h nesta sexta-feira (25)

A Secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv) recebe nesta sexta-feira (25), a partir das 14h, no auditório Blanchard Girão, a premiação do Campeonato Cearense de Atletismo 2018, realizado pela Federação Cearense de Atletismo (FCat).

Durante a celebração, as equipes campeãs que disputaram o certame em 2018, das seguintes provas combinadas: decatlo, heptatlo e pentatlo, nos naipes masculino e feminino, serão premiados com troféus. Haverá ainda outra premiação para os atletas que ganharam medalhas em campeonatos brasileiros realizados pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAT).

Na oportunidade, acontecerá também o lançamento do projeto “Atletismo uma Escola de Sonhos”, amparado pela Lei de Incentivo ao Esporte. O projeto irá beneficiar dez entidades em diversos municípios do Estado, com aquisição de implementos para a prática das diversas provas da modalidade.

Estarão presentes o titular da pasta esportiva e de juventude, Rogério Pinheiro; o presidente da FCat, Jerry Welton; além de prefeitos, gestores municipais esportivos e desportistas.

Serviço:

Dia: 25 de janeiro (sexta-feira)
Horário: 14h
Local: Auditório Blanchard Girão
Endereço: Av. Alberto Craveiro, nº2775, Castelão, Fortaleza – CE