Pavimentação do trecho Jardim – Penaforte será licitada nesta terça-feira (19)

18 de fevereiro de 2019 - 13:20 # # # # # #

DER - Assessoria de Comunicação

A Região do Cariri receberá mais um investimento do Ceará de Ponta a Ponta, o Programa de Logística e Estradas do Estado. O Departamento Estadual de Rodovias (DER), vinculado à Secretaria da Infraestrutura do Ceará, irá pavimentar a rodovia CE-390, no trecho Jardim – Penaforte. Os serviços correspondem a 31,90 quilômetros de estrada, que beneficiarão diretamente a população dos dois municípios e de localidades próximas.

As propostas de preços para a execução das obras serão abertas na próxima terça-feira (19), às 9 horas, na Comissão Central de Concorrência da Procuradoria Geral do Estado (PGE). O edital prevê como prazo para execução dos trabalhos 360 dias corridos, contados a partir da data de recebimento da ordem de serviço. A obra será financiada pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

A pavimentação do trecho dá continuidade aos serviços de melhoria da malha viária que vêm sendo realizados pelo Governo do Ceará, com o objetivo de proporcionar mais segurança nas estradas cearenses.

Serviço

Abertura de propostas para pavimentação da CE-390 – trecho Jardim – Penaforte

Data:19 de fevereiro de 2019 (terça-feira)

Horário: 9 horas

Local: Av. Dr. José Martins Rodrigues, 150 – sede da Procuradoria Geral do Estado – Fortaleza/CE