PortugueseEnglishFrenchSpanish
PortugueseEnglishFrenchSpanish

Aeroporto de Canoa Quebrada vai receber primeiro voo comercial na terça-feira (26)

20 de fevereiro de 2019 - 15:06 # # # # # #

O Aeroporto de Canoa Quebrada, no município de Aracati, recebe seu primeiro voo comercial na próxima terça-feira (26). Operado pela companhia aérea Azul, o voo tem como origem a cidade de Recife (PE). O governador Camilo Santana embarca na nova rota na capital pernambucana, que deve aterrissar na cidade cearense às 14h15. Ao todo, serão 3 frequências semanais, com escala em Mossoró. A chegada dos voos comerciais vai trazer uma nova dinâmica ao turismo do Litoral Leste do Estado, dando apoio aos empreendimentos turísticos que se instalam na região, especialmente nos municípios de Aracati, Beberibe, Icapuí e Fortim.

Credenciamento

Para a cobertura do evento, solicitamos que seja realizado o credenciamento dos profissionais de imprensa até 12 horas de sexta-feira (22). Para isso, é necessário enviar nome, função, telefone para contato, CPF e RG dos participantes para o seguinte endereço de e-mail: comunicacao@casacivil.ce.gov.br.

O transporte para levar as equipes até o aeroporto de Canoa Quebrada tem saída do Palácio da Abolição às 8h, com retorno para Fortaleza previsto para depois do término do evento.

Serviço:

Inauguração do primeiro voo comercial do Aeroporto de Canoa Quebrada
Data: 26/02/2019 (terça-feira)
Horário: 14h15
Saída do transporte para Canoa Quebrada: 8h
Local: Palácio da Abolição (Rua Silva Paulet, 400, Meireles, Fortaleza/CE)