Mercado das Flores realiza programação especial no Dia da Mulher

7 de março de 2019 - 17:15 # # #

O novo mercado das Flores e Plantas Ornamentais, em Fortaleza, realiza, nesta sexta-feira (08), uma programação especial em homenagem ao Dia Interacional da Mulher. A partir das 8h30, o público poderá conferir a apresentação do pianista Felipe Adjafre, distribuição de flores do campo e preços promocionais na aquisição de algumas espécies. O horário de funcionamento do mercado para visitação será estendido até às 17h.

O público também poderá conferir a Feira do Agrosetores de Flores, que está expondo grande parte do que é produzido aqui no estado pelo setor da floricultura. As ações estão sendo realizadas pela Agência de Desenvolvimento do Ceará (Adece), por meio da Câmara Temática das Flores, e produtores.

Mercado das Flores

O Mercado das Flores é um equipamento construído por meio da parceria entre Governo do Estado e Prefeitura de Fortaleza. Além de beneficiar produtores, comerciantes e consumidores de todo o Estado, o espaço também objetiva ser uma nova opção de lazer para a população por meio da realização de feiras, encontros do setor da floricultura e eventos culturais. O Mercado das Flores funciona de terça a sábado, das 8h às 14h, e aos domingos, das 8h às 12h. O equipamento conta com uma estrutura que é composta por 39 boxes construídos em uma área de 1.455 m², onde cada unidade terá 18 m².

 

Serviço:

Mercado das Flores – Dia Internacional da Mulher
Dia/hora: Sexta-feira (08), das 8h30 às 17h
Visitação aberta ao público