Campeões de Futsal e Vôlei são premiados nos Jogos Abertos do Ceará

1 de abril de 2019 - 16:12 # # # #

Ascom Sejuv

Esses foram os últimos dias de competição válidos pela etapa Estadual

Neste último fim de semana, entre os dias 30 e 31 de março, o Centro de Formação Olímpica (CFO) recebeu os confrontos finais dos Jogos Abertos do Ceará. Foram premiados os campeões estaduais das modalidades Futsal e Voleibol, nos naipes Feminino e Masculino.

As quadras do complexo esportivo ficaram repletas de emoção com os confrontos decisivos da competição. A secretária executiva de Esporte e Juventude, Jade Romero, ressaltou o sucesso do evento. “Os Jogos Abertos foram realmente um grande evento, de muito sucesso, com atletas de alto nível, com 68 municípios participantes de todas as regiões”.

A Edição, ainda válida pelo ano de 2018, contou com transmissão ao vivo das finais pelas redes sociais. “O objetivo da Secretaria do Esporte e Juventude é fomentar o esporte em todo Estado. Ficamos realizados de poder transmitir as finais dos Jogos Abertos para todos aqueles que, infelizmente, não puderam estar aqui presentes”, celebrou o Secretário do Esporte, Rogério Pinheiro.

A dedicação dos atletas nos últimos dias de competições foi premiada com medalhas de ouro, prata e bronze, além de troféus. A competição é promovida anualmente pelo Governo do Ceará, através da Secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv).

Confira as equipes campeãs dos Jogos Abertos do Ceará:

Futsal Feminino

1º Lugar – Iguatu

2º Lugar – Crateús

3° Lugar – Irauçuba

Futsal Masculino

1º Lugar – Apuiarés

2° Lugar – Ipú

3° Lugar – Quixeré

Voleibol Feminino

1° Lugar – Limoeiro do Norte

2º Lugar – Santa Quitéria

3° Lugar – Fortaleza

Voleibol Masculino

1º Lugar – Juazeiro do Norte

2° Lugar – Limoeiro do Norte

3º Lugar – Iguatu