Obra da Cagece na Avenida Leste-Oeste tem novo desvio

2 de abril de 2019 - 16:00 # # # # #

Ascom Cagece

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa novo desvio de tráfego na obra realizada na Avenida Castelo Branco (Leste-Oeste). A intervenção no trânsito, realizada pela Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC), tem por objetivo garantir maior fluidez no tráfego de veículos e evitar transtornos a população do local.

A obra realizada pela Cagece consiste na substituição de 48 metros da rede coletora de esgoto, localizada na Avenida Leste-Oeste, no trecho entre as ruas Álvaro de Alencar e Dom Hélio Campos.

Até agora, a companhia já implantou aproximadamente 20 metros de nova tubulação na área. A previsão para conclusão dos serviços é até o fim deste mês de abril. O objetivo da obra é evitar ocorrência de extravasamento de esgoto, tendo em vista que a nova rede implantada possui maior vida útil e melhor resistência aos gases do esgoto. Para realizar a melhoria, a companhia investe aproximadamente R$ 200 mil, provenientes de recursos próprios.

Para quem trafega na Avenida Leste Oeste no sentido Barra do Ceará/Beira Mar, deve dobrar à direita na Avenida Pasteur, à esquerda na Avenida Francisco Sá, à esquerda na Tenente Lisboa e novamente à esquerda na Rua Santa Rosa, retornando para Leste-Oeste (Veja no mapa).

Serviço

Obra de substituição da rede de esgoto da avenida Leste Oeste
Trecho: Entre a Rua Alvaro de Alencar e a Rua Dom Hélio Campos
Previsão de conclusão: fim do mês de abril