Areninha de Itapajé será inaugurada neste sábado (13)

12 de abril de 2019 - 15:44 # # # #

Para levar mais oportunidades de crescimento e lazer ao município de Itapajé, o governador Camilo Santana entrega neste sábado (13) a primeira areninha do município. A inauguração ocorrerá às 18h, com a presença da secretária de Proteção Social, Justiça, Mulheres e Direitos Humanos, Socorro França.

A obra, que deve beneficiar cerca de 1.500 pessoas, contou com o investimento total de R$ 1.739.146,53, sendo 80% de responsabilidade do Estado e 20% de contrapartida do município. A areninha possui uma área de 3.576,29 m² e é um espaço urbanizado com gramado sintético, bancos de reserva, alambrados, rede de proteção, vestiários, depósito para materiais esportivos, iluminação, rampa de acesso para cadeirantes, paisagismo e pavimentação.

A escolha dos municípios contemplados considera a população de 15 a 29 anos da zona urbana, de acordo com o Censo Demográfico de 2010. As obras são feitas em parceria com o Departamento de Arquitetura e Engenharia (DAE), responsável pelos projetos técnicos e acompanhamento das obras.

Serviço

Inauguração da Areninha de Itapajé
Data: 13 de abril (sábado)
Horário: 18 horas
Local: Rua Antônio Rodrigues da Silva / Margem da BR 222/ Bairro: Ferros

 

Ouça

O secretário executivo de Proteção Social, Francisco Ibiapina, fala sobre os objetivos da implantação das areninhas.