Premiação dos Jogos Paradesportivos 2019 acontece nesta quarta-feira (17)

16 de abril de 2019 - 16:37 # # # #

Ascom Sejuv

O evento terá inicio às 17h, no Auditório Blanchard Girão

Os Jogos Paradesportivos do Ceará 2019, promovido pela Secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv), aconteceu dos dias 11 a 13 de abril. O evento trouxe para o Centro de Formação Olímpica (CFO) cerca de 400 paratletas que disputaram por medalhas em 14 modalidades esportivas, divididas por faixas de deficiência, nos naipes feminino, masculino e misto.

Para encerar o evento, a Sejuv irá promover a festa de premiação dos Jogos. Na ocasião, serão premiados os cinco melhores atletas classificados, as cinco entidades que mais levaram atletas para participar do certame, além da entrega de troféus para os primeiros lugares de todas as modalidades coletivas.

A premiação irá acontecer nesta quarta-feira (17), no auditório Blanchard Girão, na Sejuv, às 17h. No momento de celebração estarão presentes os secretários do Esporte e Juventude do Estado.

Jogos Paradesportivos do Ceará

Os jogos têm como objetivo estimular a prática esportiva das pessoas com deficiência, promover a inclusão social e bem estar, descobrir novos talentos no paradesporto, propiciar a integração entre as entidades representativas dos portadores de necessidades especiais através do esporte, proporcionando ainda aos paratletas à oportunidade de vivenciarem a paz, amizade e o bom relacionamento dentro da competição.

Serviço

Premiação dos Jogos Paradesportivos 2019

Data: 17/04 (quarta-feira)

Horário: 17h

Local: Auditório Blanchard Girão, na Secretaria de Esporte e Juventude do Estado