Medalha Ivens Dias Branco

30 de abril de 2019 - 10:26 # # #

O Governo do Ceará entrega, nesta sexta-feira (3), a Medalha Ivens Dias Branco para o empresário Beto Studart, em solenidade às 19h, no Palácio da Abolição. A comenda será entregue pelo governador Camilo Santana.

A Medalha Ivens Dias Branco foi instituída em setembro de 2016, através do Decreto 32.037. A escolha do agraciado se dá através de lista de indicados representativa das câmaras setoriais que representam as cadeias produtivas do Estado, enviada ao Executivo pela Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece). Em 2017 a honraria coube ao empresário José Dias de Macêdo.

Credenciamento

Os órgãos de imprensa interessados na cobertura do evento precisam solicitar o credenciamento de seus profissionais até 17 horas de quarta-feira (2) para o e-mail comunicacao@gabgov.ce.gov.br informando nome completo e RG dos profissionais. Aqueles que realizaram credenciamento em dezembro do ano passado não necessitam repetir o procedimento.

Serviço:

Cerimônia de Entrega da Medalha Ivens Dias Branco
Data: 03.05.2019 (sexta-feira)
Horário: 19 horas
Local: Palácio da Abolição (Rua Silva Paulet, 400, Meireles)

Obs: Credenciamento até 17h de quinta-feira (2), pelo e-mail comunicacao@gabgov.ce.gov.br com nome completo e número de identidade do profissional de imprensa.