DFB Festival alinha plano operacional do evento

14 de maio de 2019 - 11:44 # # # #

A direção do DFB Festival 2019 fez o alinhamento final dos planos operacionais para a estrutura do maior evento de moda autoral da América Latina com os órgãos públicos em reunião nesta segunda-feira (13). Na ocasião, o idealizador do evento, Cláudio Silveira, detalhou todos os espaços da megaestrutura de 27 mil metros quadrados montada no Aterro da Praia de Iracema, na orla de Fortaleza.

Participaram do momento a titular da coordenadoria de ações policiais da Secretaria de Segurança Pública (SSPDS) Adriana Arruda, representando as Polícias Militar, Civil e o Corpo de Bombeiros; e o chefe de operações especiais da Autarquia Municipal de Trânsito de Fortaleza (AMC), Wellington Cartaxo. O encontro aconteceu no Hotel Sonata de Iracema e fortaleceu os laços entre o DFB Festival e os “órgãos amigos” para o sucesso de mais uma edição do evento.

DFB Festival 2019

Mantendo a tradição de 20 anos, o DFB Festival, maior evento de moda autoral da América Latina, apresentará coleções de 36 nomes entre os dias 15 e 18 maio em novo local: no Aterro da Praia de Iracema, lugar pleno de significados em Fortaleza. O diretor do DFB Festival, Claudio Silveira reforça: “para o cearense, a praia é mais do que um acaso geográfico: ela traduz a vocação do nosso povo para o empreendedorismo e a inovação, dado o exemplo dos jangadeiros, das rendeiras e do horizonte vasto do Atlântico à nossa frente”.

Os desfiles ocorrerão em três salas. Duas internas, com capacidade para mil pessoas, cada, e uma externa, de frente para o mar, o DFBeach Club, com passarela de 150m de extensão, instalada sobre as areias da praia. O formato de apresentar coleções de moda praia no próprio ambiente para o qual foram criadas é uma experiência única por conta da localização privilegiada do DFB Festival 2019. Além da programação de dança, o DFB Festival 2019 também contará com uma programação que inclui exposições, mostra de curtas-metragens, lançamentos de livros, espetáculos, shows de música e sets de DJs.

Serviço

DFB Festival 2019

Data: De 15 a 18 de Maio

Local: Aterro da Praia de Iracema

Entrada Gratuita

Classificação indicativa: 12 anos