CGE divulga resultado da 1ª fase do concurso para Auditor de Controle Interno

23 de maio de 2019 - 11:52 # # # # #

Ascom CGE

A listagem dos candidatos convocados para a 2ª fase já está disponível

Foi divulgado nesta quarta-feira (22), o resultado final da primeira fase do concurso de Auditor de Controle Interno da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE). O concurso visa o preenchimento de 25 vagas nas áreas de Auditoria Governamental (09), Auditoria em Obras Públicas (04), Tecnologia da Informação (04), Correição (04) e Fomento ao Controle Social (04).

A listagem dos candidatos aprovados e convocados para o curso de formação, que compõe a segunda fase do concurso, está disponível aqui.

A 2ª fase do concurso é composta por três etapas. A 1ª etapa é um Curso de Formação e Treinamento Profissional, de caráter eliminatório e classificatório, com duração de 160 (cento e sessenta) horas. A 2ª etapa é uma avaliação psicológica, de caráter eliminatório, para verificação da personalidade e da aptidão do candidato para o desempenho das atribuições e atividades inerentes ao cargo de Auditor de Controle Interno; e a 3ª será uma avaliação de títulos, de caráter classificatório.

Curso de Formação

O curso de formação será realizado em Fortaleza, no período de 5 a 28 de junho de 2019, na Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará, no Centro Administrativo Governador Virgílio Távora, no Cambeba.

Os candidatos convocados para o curso de formação deverão realizar a matrícula, exclusivamente, via internet, no endereço eletrônico do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe), no período das 9 horas do dia 24 de maio de 2019 às 17 horas do dia 26 de maio de 2019 (horário oficial de Brasília/DF).

Após o curso, será aplicada uma prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com 70 questões do tipo múltipla escolha, que versarão sobre os conteúdos abordados no curso de formação. A prova objetiva do curso de formação será aplicada na data provável de 30 de junho de 2019, às 9 horas, com duas horas de duração.

Veja o edital completo.