Secretário da Casa Civil ministra palestra no VII Seminário de Gestores Públicos – Prefeitos Ceará 2019

3 de junho de 2019 - 10:17 # # # #

Ascom Casa Civil

O secretário-chefe da Casa Civil do Governo do Ceará, Élcio Batista, é presença confirmada no VII Seminário de Gestores Públicos – Prefeitos Ceará 2019. Amanhã, dia 04, a partir das 15h, no Centro de Eventos, Élcio ministrará a palestra “A importância e as oportunidades das redes sociais na construção da relação governo e sociedade”.

Cientista Social por formação e mestre em Sociologia, o secretário tem larga experiência nos setores público e privado. Com expertise nas áreas de Sociologia, Antropologia, Ciência Política, Comunicação e Marketing Político, atua principalmente em temas como inovação, tecnologia, desenvolvimento econômico, estado, segurança pública, política, conflito, poder, opinião pública, publicidade, marketing e cultura.

Considerado um dos maiores encontros de autoridades no estado, o Seminário aborda uma pauta em torno do Fortalecimento do Desenvolvimento Cooperado, Inovação e Sustentabilidade no âmbito das estruturas dos poderes públicos municipais. O evento é uma oportunidade para promoção de debates em torno da melhoria dos serviços públicos como saúde, educação, assistência social, meio ambiente, segurança e infraestrutura, prestados ao cidadão, em sintonia com uso das modernas ferramentas decorrentes do uso de tecnologia, estarão no rol de temas, discussões e apresentações, plenamente disseminados com todos os participantes.