Cagece implementa rede de abastecimento de água no Residencial Alto Paz

12 de junho de 2019 - 14:27 # # #

Ascom Cagece

Na próxima quinta-feira (13), a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) realizará serviço de injetamento de tubulação no sistema de abastecimento do Conjunto Habitacional do Programa Federal Minha Casa Minha Vida – Residencial Alto da Paz, no bairro Vicente Pinzón, em Fortaleza. Isso significa que a Cagece levará água para os moradores do empreendimento que está prestes a ser concluído. O serviço consiste na interligação da rede de água construída no local com a rede da Cagece, para início do serviço de distribuição de água no local.

Para a realização dos trabalhos, o abastecimento nos seguintes bairros poderá ser, temporariamente suspenso, das 6h às 22h, nos seguintes bairros: Serviluz, Praia do Futuro, Dunas, Castelo Encantado, Santa Terezinha, São Pedro, Vicente Pizon, Antônio Diogo, Farol e Mucuripe.

Após injetada e concluída, a nova rede atenderá cerca de 6 mil pessoas com os serviços de abastecimento de água. Segundo a coordenadora de Serviços e Expansão da Cagece, Aline Bessa, o serviço é extrema importância para as famílias do local: “A Cagece cumpre papel fundamental nesse empreendimento, pois é responsável pelo abastecimento de água tratada em todas as unidades do residencial. É imprescindível que a população receba água ao iniciar sua moradia no local”, informa.

Após a conclusão do serviço, o abastecimento será retomado imediatamente. Como o sistema funciona por pressão, a água chegará mais rápido nas regiões centrais e só depois nas áreas mais elevadas. O equilíbrio total do sistema deve acontecer em até 48h após a conclusão do serviço.

Para qualquer reclamação ou solicitação, a população pode entrar em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece App (disponível para Android e iOS) ou por meio da Gesse, a assistente virtual da companhia, que atende pelo site www.cagece.com.br.