Negócios inovadores: edital do programa Corredores Digitais será lançado nesta sexta-feira (5)

3 de julho de 2019 - 16:37 # # # #

Ascom Secitece

A edição deste ano selecionará até 220 times de empreendedores

O Governo do Ceará, por meio da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece), lançará nesta sexta-feira (5) o edital do Programa Corredores Digitais – edição 2019. Considerado o maior programa de desenvolvimento de negócios inovadores do Ceará, o Corredores Digitais irá selecionar nesta edição até 220 times de empreendedores. O evento de lançamento será realizado no Polo de Inovação Embrapii Fortaleza (Rua Nogueira Acioli, 621 – Aldeota), a partir das 9 horas.

Os projetos selecionados serão apoiados por meio de duas modalidades: “Criação de Negócio”, para equipes com ideias, pesquisas, invenções ou negócios em estágio pré-operacional; e “Tração de Negócio”, para os times com soluções em estágio operacional.

O Programa Corredores Digitais é uma iniciativa de responsabilidade da Coordenadoria de Empreendedorismo e Inovação (COINE), recém criada pela Secitece.

Sobre o programa

O Corredores Digitais é um programa integrado de capacitação, mentoria, networking e prêmios, realizado pela Secitece para pessoas que objetivam transformar suas ideias, pesquisas, invenções ou negócios em estágio pré-operacional em modelos de negócios inovadores, competitivos, lucrativos e socialmente responsáveis.

Serviço:

Lançamento do edital do Programa Corredores Digitais – edição 2019

Data: 5 de julho (sexta-feira)

Horário: 9h

Local: Polo de Inovação Embrapii Fortaleza (Rua Nogueira Acioli, 621 – Aldeota)