Sejuv abre inscrições para o Projeto Pólo de Atletismo em Messejana

23 de julho de 2019 - 17:08 # # #

Ascom Sejuv

banner das inscrições para o Projeto Pólo de Atletismo

O projeto será executado na Vila do Esporte e Lazer do bairro Messejana, em parceria com Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt). Podem participar crianças e adolescentes de 12 a 17 anos

A Secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv) está com inscrições abertas para o projeto “Pólo Local de Treinamento de Atletismo”, aprovado na Lei de Incentivo ao Esporte do Ceará (LIE). Os interessados podem se inscrever através do endereço eletrônico da Sejuv e realizar o cadastro para reservar a vaga. Podem participar crianças e adolescentes de 12 a 17 anos, residentes no bairro Messejana ou adjacências. O projeto será executado na Vila do Esporte e Lazer de Messejana, em parceria com a Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt).

“Queremos difundir a prática do atletismo. Serão atendidas mais de 120 crianças e adolescentes em que terão toda orientação e acompanhamento de profissionais qualificados. A Lei do Incentivo ao Esporte veio para fazer a diferença nas vidas de muitas pessoas, realizando a inclusão social e gerando mais oportunidade por meio do esporte”, detalha o secretário do Esporte e Juventude, Rogério Pinheiro.

As aulas do projeto terão início a partir do dia 05 de agosto e serão ministradas por categorias, nos períodos manhã e tarde, de segunda a sexta-feira.

Clique aqui para realizar sua inscrição.

Informações da turma:

12 a 17 anos – Segunda a sexta-feira, de 8 às 11h – 14 às 17h

Serviço:

Projeto Pólo Local de Treinamento de Atletismo

Messejana: Av. Washington Soares, Nº 8130, Fortaleza – CE.